quinta-feira, 23 de julho de 2015

Detento que usou cordas para fugir do presídio é preso em Monte Alegre

Ele foi encontrado no bairro Terra Amarela, na noite de segunda-feira (13).
Mais dois homens foram presos por estarem o ajudando a se esconder.
-
O detento Roberto Milasse Costa da Conceição, que estava foragido desde o dia 29 de junho do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará, foi preso na noite de segunda-feira (13) no bairro Terra Amarela, em Monte Alegre. Com ele, dois homens também foram presos por ajudarem o foragido a se esconder.
A Polícia Militar chegou a Roberto após denúncia anônima. Ele estava escondido na casa do próprio irmão, que também foi levado à delegacia.
Segundo a Susipe, Roberto responde pelo crimes de homicídio e roubo qualificado. Ele foi preso pela primeira vez em abril de 2013.
-
No dia 2 de julho, Ronei Pereira, que também estava foragido, foi recapturado em Santarém. Ao todo, cinco detentos fugiram do presídio. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), os outros fugitivos são: Jeovane Sousa Costa, Jorge Hildebrand Arnold Rodrigues da Silva, Luciano Silva dos Santos. Eles respondem por crimes como homicídio, roubo e porte ilegal de armas. (Veja fotos).
Eles fugiram do pavilhão 2, do regime fechado, pelas celas usando as cordas artesanais chamadas "teresas" para chegar ao pavilhão 5, do regime semiaberto e escapar da casa penal.
Quem tiver qualquer informação sobre os demais foragidos pode ajudar a polícia através de denúncia anônima pelo número 181, ou (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário