terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marombeira grávida causa polêmica ao postar fotos treinando


Marombeira grávida causa polêmica ao postar fotos treinando
A cerca de uma semana do nascimento de seu terceiro filho, a fisiculturista Lea-Ann Ellison se viu em meio a uma polêmica na internet. Apesar do barrigão de oito meses, a bodybuilder mantém sua rotina de exercícios e, recentemente, publicou fotos suas levantando bastante peso. As imagens rodaram o mundo e receberam inúmeras críticas pelo que os internautas consideraram irresponsabilidade da americana.
- Oito meses grávida com o bebê número três, e CrossFit tem sido minha sanidade. Tenho feito CrossFit por dois anos e meio e acredito fortemente que a gravidez não é uma doença, mas um tempo para aproveitar as capacidades do seu corpo para fazer tudo – escreveu, ao postar as primeiras fotos.
Diante da repercussão das fotos, Ellison criou um álbum em sua conta no Facebook chamado “As fotos controversas”. E respondeu aos críticos, em entrevista ao site “Parentdish”, afirmando que não se arrepende tanto de ter mantido sua rotina de exercícios quanto de tê-la divulgado.
- As pessoas sempre vão falar mal sobre algo que elas não compreendem. Estou bem com isso. Parece que as pessoas mais ignorantes são as que falam mais e mais alto. A maioria das pessoas se mostrou positiva e me apoiou. Recebi muitas notas de agradecimento e apoio, me senti reconfortada.
marombeira nenem gravidez musculação

Nenhum comentário:

Postar um comentário